HDI e Yelum aprimoram seguro de Vida com iniciativas transformadoras

Fonte: HDI

Durante os meses de novembro e dezembro, o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, realizou uma série de iniciativas voltadas à ampliação e ao fortalecimento do portfólio de produtos de seguro de Vida das marcas HDI e Yelum. As ações buscaram não só engajar corretores, parceiros e colaboradores, mas também conscientizar o público sobre a relevância desse tipo de proteção.

Como parte dessas iniciativas e com o objetivo de oferecer uma oportunidade de troca de experiências, alinhamento de estratégias e relacionamento com os profissionais da região,  a empresa promoveu encontros presenciais nas cidades de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Caxias, no Rio Grande do Sul, com corretores e parceiros locais para apresentar as novidades do portfólio de seguro de Vida das marcas do grupo, que visam promover, principalmente, um atendimento mais personalizado e eficiente aos clientes.

Complementando os encontros, no mês de novembro, o Grupo HDI lançou a campanha “Cresça com o Vida” para evidenciar os diferenciais do portfólio da companhia, criando oportunidades de negócio e oferecendo um robusto programa de incentivo aos parceiros. Com vigência até o final de janeiro, a campanha reconhecerá os corretores e times comerciais que se destacarem na comercialização dos produtos Vida das marcas HDI e Yelum, com o objetivo de valorizar ainda mais o desempenho dos profissionais do setor.

Cresça Cast 

Outra ação de destaque foi o Mesa Cresça Cast, uma edição especial do Cresça Cast – podcast idealizado pelo Grupo HDI, que integra o programa Cresça com o Digital, também promovido pela companhia – lançada no dia 28 de novembro no YouTube, que abordou o seguro de Vida de forma leve e descontraída. Inspirado em mesas redondas de futebol, o episódio contou com a participação do diretor de Produtos Vida, Habitacional e Afinidades do Grupo HDI,Alexandre Vicente, do especialista da região São Paulo Capital, André Vieira, além de corretores e cliente convidados, em um debate que trouxe diferentes visões sobre o tema. 

Patrocínio do “Minha Vida Protegida”

Pelo segundo ano consecutivo, a HDI Seguros e a Yelum foram patrocinadoras do movimento “Minha Vida Protegida”, que busca conscientizar a população sobre a importância do seguro de Vida. Além disso, no dia 4 de dezembro, em parceria com a iniciativa, foi realizada uma palestra online com o tema “O Seguro de Vida e as Coberturas para Doenças Graves”, ministrada também por Alexandre Vicente, Tainara Zagnolo, gerente de Produto Vida do Grupo HDI e Ronan Santos, especialista de Vida da região São Paulo Interior, que contribuíram com informações valiosas para o público.

“No Grupo HDI, temos o compromisso de fornecer soluções que realmente fazem a diferença para os clientes. Por isso, estamos constantemente aprimorando nosso portfólio para atender às necessidades do mercado e promovendo ações que destacam a importância desse tipo de proteção e promovem um atendimento mais personalizado e eficiente”, explica Alexandre. “O seguro de Vida vai muito além de sua função tradicional de proteger os beneficiários em caso de morte, pois também possui benefícios concretos em vida – como assistências de Telemedicina, Telepsicologia e até mesmo cobertura para doenças graves –, que ajudam a aliviar a demanda sobre os sistemas de saúde. Nosso compromisso é ampliar essa consciência, reforçando que essa segurança é uma ferramenta para viver com mais tranquilidade e bem-estar, hoje e no futuro.”

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS