Prudential do Brasil estimula projetos com foco em melhorias para o cliente

Programa “Ao Topo do Rochedo” incentiva o protagonismo do colaborador e reconhece projetos que geram impacto no negócio

Fonte: Prudential

A seguradora Prudential do Brasil realizou a 4ª edição do programa de reconhecimento interno “Ao Topo do Rochedo”, que reconhece projetos implementados por colaboradores que geram impacto no negócio em diferentes níveis de complexidade. Este ano, o programa contou com o engajamento de metade da companhia e teve 130 projetos inscritos que foram avaliados por 70 jurados internos e externos divididos em 17 bancas. Desse total, foram selecionados 10 projetos finalistas. O evento de premiação aconteceu em um resort, em Angra dos Reis, com a presença de toda a alta liderança da Prudential do Brasil.
 

As quatro iniciativas que conquistaram o primeiro lugar em cada categoria envolvem ações de melhorias na jornada dos clientes finais e intermediários, incluindo colaboradores, rede franqueada e parceiros comerciais; criação de uma plataforma única para aprimorar a experiência das corretoras franqueadas; otimização de processos para contratação de apólices; e aprimoramento no processo de pagamento de benefícios no canal Parcerias. Uma novidade desta edição foi o prêmio especial de Obsessão pelo Cliente que reconheceu também o projeto que melhor contribui e impacta a experiência dos clientes.
 

“A Prudential é um lugar para concretizar ideias e esses times foram além, entregando projetos de melhoria contínua que nos ajudam a transformar o nosso dia a dia. Uma das coisas mais interessantes que percebi foi a potência dos times multidisciplinares. Acredito que quando unimos forças de diversas áreas, com diferentes perspectivas e objetivos, sempre alcançamos resultados melhores. Foi muito gratificante ver a evolução dos projetos ao longo dessa trajetória”, destacou a vice-presidente de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS