XP Seguros se torna membro da MDRT Brasil

A parceria tem o intuito de elevar os padrões de capacitação e performance dos corretores de seguros no Brasil

Fonte: XP

Em uma iniciativa para a expansão e qualificação do mercado de seguros de vida, a XP Seguros, do grupo XP Inc., une-se à Million Dollar Round Table (MDRT), associação internacional que reúne os mais bem-sucedidos corretores de seguros de vida em mais de 200 países. A parceria tem o intuito de elevar os padrões de capacitação e performance dos corretores de seguros no Brasil.

A XP Seguros agora faz parte do seleto grupo de instituições financeiras associadas à MDRT, oferecendo acesso completo a conteúdos exclusivos, ferramentas de capacitação e treinamentos disponibilizados pela associação para seus distribuidores. Além disso, a XP poderá certificar esses profissionais conforme seu desempenho, qualificando-os para participar do Congresso Anual da MDRT, um encontro global que reúne os principais especialistas do setor.

“É um importante passo dado visando a qualificação e melhoria do mercado brasileiro, ao trazer a empresa que melhor alia seguros a investimentos e que mais tem investido em educação financeira no país. A XP combina muito com o seguro de vida e com a MDRT”, aponta Felipe Sousa, presidente Brasil (Country Chair Brazil) da MDRT.

Como parte inicial da parceria, a XP Seguros lançou a campanha de incentivo Insurance Wonders, que premiará os melhores escritórios, assessores e dedicados, com maior volume de vendas em seguros de vida, com a participação no encontro anual da MDRT em Miami, em 2025. A campanha considera as vendas realizadas entre 1º de outubro e 31 de dezembro deste ano.

“Esta campanha inaugural foi criada para premiar os escritórios, assessores e dedicados que mais oferecem um serviço consistente e de excelência aos seus clientes. É uma das nossas ações para reconhecer e impulsionar profissionais que estão alinhados aos nossos objetivos XP de foco no cliente e qualidade”, destaca Roberto Teixeira, sócio e head da XP Seguros e Previdência.

“Com a participação da XP, a tendência é que os assessores de investimento se desenvolvam como profissionais, e que a MDRT Brasil tenha uma representação ainda mais forte, composta não somente por corretores de seguros, mas por escritórios e assessores de investimento que já são fundamentais no nosso mercado e devem crescer muito no futuro”, finaliza o presidente da MDRT Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS