Porto cresce 14% em valor de marca e é a 16ª marca mais valiosa do Brasil 

Fonte: Porto

A Porto mais uma vez foi destaque no ranking da Interbrand, consultoria global de marcas, que anunciou na última terça-feira (04) as “Marcas Brasileiras Mais Valiosas”. A companhia cresceu 14% em relação ao ano anterior, atingiu R$ 1,1 bilhão em valor de marca, e ocupa pela segunda vez consecutiva a 16ª posição no ranking. 

“Para nós é muito gratificante estar novamente no ranking das marcas brasileiras mais valiosas da Interbrand. Esse resultado é o reflexo de que estamos no caminho certo quando dedicamos nossos esforços para melhorar a experiência de nossos clientes ao oferecer proteção e segurança para todos. Queremos caminhar cada vez mais nesse sentido e seguir fazendo a diferença na vida de nossos clientes e corretores parceiros”, comemora Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS