Tokio Marine capacita mais de 10 mil corretores de seguros

Lançada em setembro de 2023, a UP – Universidade Parceiros Tokio, plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos Corretores de Seguros, já ultrapassou a marca de 10 mil Corretoras treinadas, o que corresponde a 24% da base de Corretores da Tokio Marine.

“Desenvolvemos a UP com a finalidade de ser mais uma ferramenta para aprimorar o aprendizado e a experiência digital de nossos Parceiros de Negócios e cada conteúdo disponível na plataforma foi pensado para ajudá-los nessa jornada de conhecimento e capacitação profissional. Ver a adesão de 10 mil Corretores em nossa plataforma com apenas sete meses de existência, nos mostra que estamos no caminho certo.” explica Flávio Otsuka, Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Seguradora, em nota.

A UP oferece uma variedade de temas aos usuários, com conteúdo de curta duração sobre dicas de vendas, relacionamento com clientes, produtos da Tokio Marine e outros assuntos relacionados ao universo de Seguros. Para facilitar ainda mais o acesso dos Parceiros, a plataforma está integrada ao Portal Nosso Corretor. Atualmente, a UP disponibiliza 32 cursos divididos em 10 trilhas de conhecimento. 

Além dos tradicionais treinamentos presenciais, há mais de uma década a Tokio Marine oferece, de maneira pioneira, cursos online aos Corretores e Assessorias.  Em 2023, a Companhia realizou mais de 5 mil treinamentos online e presenciais na Matriz e em suas sucursais pelo País e capacitou mais de 66 mil pessoas. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS