Porto Seguro e Porto Bank anunciam novidades na parceria com a rede Estapar

A partir de agora, segurados Auto adeptos da Tag Porto Bank terão desconto de 30% nos estacionamentos participantes da rede em mais de 50 cidades

Fonte: Porto

A Porto Seguro e a Porto Bank anunciam benefícios adicionais para clientes e corretores na rede Estapar. Segurados Porto Seguro Auto possuem 15% de desconto em algumas unidades da rede de estacionamentos (o cliente pode consultar as operações participantes no site Estapar) e aqueles que usarem a Tag Porto Bank* como forma de pagamento garantem mais 15% de desconto. 

Além da conveniência, as vantagens exclusivas exemplificam o cuidado em cada um dos serviços prestados. “Com a parceria queremos que o nosso público desfrute, cada vez mais, de praticidade e comodidade no seu dia a dia. A nossa missão é a de proporcionar as melhores soluções, por meio do uso da tecnologia, sempre em parceria com os nossos mais de 33 mil corretores. Afinal, Todo Cuidado é Porto”, comenta Jaime Soares, diretor de Automóvel da Porto Seguro.

Para quem possui a tag atrelada ao Cartão de Crédito Porto Bank, o pagamento é feito diretamente na fatura mensal, sem a necessidade de enfrentar filas nos guichês, tornando o tráfego de entrada e saída mais cômodo e econômico. 

A iniciativa também traz mais comodidade e oportunidades de negócio para os corretores, pois com o seguro auto, o corretor também pode oferecer o Cartão Porto Bank que conta com a Tag sem mensalidade e outros inúmeros benefícios.

Parceria antiga

“Acreditamos que ter bons parceiros de negócios é imprescindível para alavancar o crescimento da nossa empresa e proporcionar um atendimento de excelência. Esse é o caso da Porto Seguro, com quem temos uma relação comercial já de 30 anos, sempre atuando em sinergia, mirando a melhor experiência possível aos nossos usuários. Isso inclui as inovações e vantagens que são ofertadas por meio desses benefícios adicionais”, destaca Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS