Bradesco Seguros estreia Hub de Longevidade, em parceria com O Globo, e lança portal familiarIDADES

Em um espaço exclusivo para falar sobre Longevidade, projeto da seguradora traz conteúdos e notícias voltados aos pilares para "viver mais e melhor"

Fonte: Bradesco

Com a missão de cuidar e garantir um futuro longevo e protegido para todos, o Grupo Bradesco Seguros criou o Hub Longevidade, em parceria com O Globo. O espaço é dedicado a promover a importância da longevidade para os brasileiros e abordará novidades em pesquisas, exercícios, bem-estar, estética, saúde, vida e previdência, além de colunas assinadas por especialistas da área, como o médico gerontólogo Alexandre Kalache.

Disponível a partir do dia 15 de janeiro, o projeto terá publicações nas versões online e impressa do jornal, de acordo com a programação:

Segundas-feiras: pautas no universo de Vida (Ambiente Digital O Globo)

Quintas-feiras: pautas no universo de Previdência (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Economia);

Sábados: pautas no universo de Saúde (Ambiente Digital O Globo e Impresso no caderno de Saúde).

Para a Superintendente de Marketing do Grupo, Ana Claudia Gonzalez, essa é uma oportunidade de ampliar a cultura de proteção no país. “O Hub de Longevidade tem a missão de levar informação de qualidade para mais pessoas, ampliando o conhecimento acerca dos temas que nos são caros, como longevidade, saúde e planejamento financeiro”, destaca.

Jorge Nasser Bradesco

familiarIDADES

A Bradesco Vida e Previdência acredita que futuro cresce em casa e está comprometida em ser parte desse crescimento. “Quanto antes trouxermos assuntos de planejamento financeiro para a realidades dos nossos familiares, mais conscientes nossos jovens serão sobre a importância do cuidado com o futuro”, comenta o CEO Jorge Nasser.

E foi pensando nesta premissa e em fazer parte da rotina das famílias brasileiras que a seguradora lançou um novo portal, o: familiarIDADES.

A iniciativa está alinhada ao compromisso de disseminar a cultura da educação financeira como elemento indispensável à conquista de um futuro com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida. Além disso, o portal reproduz a estrutura de uma casa, onde cada ambiente trata de temas de interesse para várias idades, em especial saúde, educação, finanças, sustentabilidade e entretenimento.

“Juntos, queremos cada vez mais expandir essa importante mensagem, mostrando a um número cada vez maior de pessoas que assuntos como planejamento financeiro, incluindo a previdência privada, e todos os outros que o cercam, podem e devem ser abordados com leveza, com troca de conhecimento e experiências entre diferentes gerações. É sobre proteger o hoje e preparar o amanhã dos nossos jovens!”, comenta Nasser em seu LinkedIn.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS