Santander Auto vai ofertar seguros nas 500 concessionárias da rede Fiat

Parceria com a seguradora do Santander vai permitir aos clientes da Fiat taxas mais baixas que a média do mercado e condição especial que possibilita diluir o valor da proteção por até três anos nas parcelas do financiamento

O Santander Brasil firmou parceria com a marca Fiat, líder de vendas do mercado de automóveis, por meio de contrato com a Stellantis Serviços Financeiros, para começar a ofertar proteção com condições especiais para quem financiar veículos zero quilômetro da marca através da sua rede de concessionárias, que reúne mais de 500 lojas em todo o país.

O lançamento da parceria prevê seguros anuais para os modelos líderes em vendas da marca: Pulse, Strada, Mobi, Argo, Cronos, Toro e Fastback com taxa fixa de 2,99% do valor do carro em todo o território nacional, independente do perfil, que corresponde a um desconto de mais de 50% sobre o valor médio do seguro no mercado. 

Outro benefício para os clientes da Fiat assegurado pela Santander Auto – seguradora digital do Santander – é que o valor da apólice pode ser incluído nas parcelas do financiamento do carro. 

Paolla Caldas, CEO da Santander Auto, explica que esta é uma ótima oportunidade para quem busca proteger seu automóvel. “Este é o melhor momento para comprar um produto de proteção completo, com atendimento diferenciado e por um preço ótimo que pode ser pago de forma mais suave dentro contrato do financiamento”, afirma a executiva do Santander. 

Outra facilidade oferecida pela Santander Auto é que todo o processo é digital, sem que o cliente tenha que responder aquele questionário imenso feito pelas seguradoras tradicionais e o cliente já pode sair da concessionária Fiat com o seguro ativo, sem necessidade de vistoria. 

O Santander e a Fiat são parceiros para serviços financeiros desde agosto de 2023 quando a Stellantis firmou parceria com o banco, criando a Fiat Financiamentos. 

Jean Pierre Avril, CEO da Stellantis Financiamentos, avalia que esta solução de seguros é mais uma grande conquista, trazendo benefícios inéditos para os clientes da Fiat, foco dessa integração entre a marca e o Banco. “O Seguro Auto que está sendo lançado está em linha com a nossa estratégia de trazer produtos exclusivos para os nossos clientes e aportar valor na comercialização de cada veículo”, afirma.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS