Bradesco Seguros e Swiss Re Corporate Solutions entram no segmento de riscos cibernéticos

Produto está disponível para PME

Fonte: Bradesco

A Bradesco Seguros e a Swiss Re Corporate Solutions lançam o Seguro Riscos Cibernéticos PME. O produto busca melhorar a resiliência cibernética em todos os níveis por meio de um detalhado estudo de risco e soluções de transferência de risco baseadas em dados.

“Esta é uma oferta única que simplifica o processo de seguro e oferece uma proteção eficaz contra ameaças cibernéticas para pequenas e médias empresas com faturamento de até R$ 160 milhões por ano” – afirma Ney Dias, diretor presidente da Bradesco Auto/RE.

“Em caso de emergência cibernética, nossos clientes contam com um serviço de gestão de crise para lidar com a situação. O produto conta com um monitoramento periódico com a emissão de um relatório identificando como seu sistema de segurança cibernética se comportou e sugestões de melhoria. Além disso, o produto oferecido ao cliente possui uma estrutura sólida de mitigação de riscos, com subscrição especializada e modelos proprietários para avaliação e combate a futuros riscos cibernéticos”, explica Ney Dias.

É um produto elaborado de acordo com as necessidades dos clientes, e conta com suporte técnico 24h por dia e equipe de consultores especialistas em riscos cibernéticos disponíveis.

Desenvolvido com foco nas necessidades do mercado brasileiro, o produto possui treinamentos na Academia Digital da Swiss Re Corporate Solutions. O produto possui uma estrutura de mitigação de riscos, subscrição especializada e modelos proprietários para melhor avaliação e combate a futuros riscos cibernéticos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS