Fonte: Mitsui
A Mitsui Sumitomo Seguros realiza força-tarefa para atender seus segurados que foram afetados pelo ciclone extratropical no sul do Brasil. A seguradora monitora a situação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e organiza uma força-tarefa para atender o aumento no volume de aberturas de sinistros e acionamento de assistências 24h.
A prioridade de atendimento é para os segurados afetados pelo ciclone, com maior agilidade na regulação de sinistro, com canais de comunicação dedicados para que as pessoas possam obter o suporte necessário.
“Em situações de desastres naturais como ciclones extratropical, os segurados podem enfrentar uma série de desafios, desde danos à propriedade até perdas pessoais. O rápido atendimento e apoio podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas afetadas, ajudando na recuperação e minimizando o impacto financeiro. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de proteger os segurados em situações emergenciais. Espero que esse esforço ajude a aliviar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas afetadas pelo ciclone no sul do Brasil e contribua para a reconstrução da região.” diz Koichi Kawasaki, presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.