Mitsui Sumitomo Seguros prioriza atendimento aos segurados atingidos pelo ciclone

Fonte: Mitsui

A Mitsui Sumitomo Seguros realiza força-tarefa para atender seus segurados que foram afetados pelo ciclone extratropical no sul do Brasil. A seguradora monitora a situação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e organiza uma força-tarefa para atender o aumento no volume de aberturas de sinistros e acionamento de assistências 24h.

A prioridade de atendimento é para os segurados afetados pelo ciclone, com maior agilidade na regulação de sinistro, com canais de comunicação dedicados para que as pessoas possam obter o suporte necessário.

“Em situações de desastres naturais como ciclones extratropical, os segurados podem enfrentar uma série de desafios, desde danos à propriedade até perdas pessoais. O rápido atendimento e apoio podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas afetadas, ajudando na recuperação e minimizando o impacto financeiro. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de proteger os segurados em situações emergenciais. Espero que esse esforço ajude a aliviar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas afetadas pelo ciclone no sul do Brasil e contribua para a reconstrução da região.” diz Koichi Kawasaki, presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS