Porto Saúde expande portfólio e leva Linha Pro ao Litoral de São Paulo  

Com cobertura nas principais cidades da região do Litoral e em São Paulo, categoria exclusiva para PMEs oferece preços atrativos e cuidado integral de saúde

Fonte: Porto Saúde

Sucesso na Grande São Paulo, a Linha Pro – lançamento da Porto Saúde para Pequenos e Médios Empreendedores – anuncia a chegada de produtos desenvolvidos especialmente para o público da região litorânea de São Paulo. Os dois planos ofertados pela empresa estão disponíveis para PMEs de três (mínimo) a 99 vidas (máximo) e ambos contam com uma rede de apoio adicional na capital paulista. 
 

Com uma rede local de qualidade e ampla abrangência, a Linha Pro Litoral conta com o grupo Casa de Saúde como hospital âncora, além de diversos outros parceiros que garantem ao produto alta qualidade médica, atendimento com o padrão Porto Saúde e valores atrativos – a partir de R$185,00* por vida. 
 

A grande inovação desta linha é ser um produto regional híbrido, ou seja, clientes que moram no litoral e que frequentemente se deslocam para São Paulo e outros municípios do Estado, também têm acesso à rede referenciada, que conta com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz como um de seus principais parceiros. 
 

“A Linha Pro une a inovação ao desejo do cliente, tangibilizando o cuidado Porto e olhando para as três principais dores do nosso público, que são rede, reembolso e preço. De forma inovadora, estamos atendendo essas três demandas, sempre priorizando a qualidade dos serviços e do atendimento, duas marcas que já consolidam a vertical de Saúde”, ressalta Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, a respeito da Linha Pro. 

Trajetória e expansão 

Em atividade desde fevereiro desse ano, a Linha Pro tem o objetivo de oferecer aos empreendedores novas possibilidades de acesso a hospitais, laboratórios e profissionais referenciados a um preço acessível e agora cria um novo produto desde mesma linha, o Pro Litoral que conta com os planos Prata Litoral Pro e Bronze Litoral Pro, além de garantir o cuidado e a qualidade que a Porto oferece, contam com parceiros estratégicos, com o apoio do Time Médico Porto Saúde, serviço de cuidado integral da companhia, Programas de Promoção à Saúde, benefícios variados e tecnologia provendo um cuidado integral aos clientes. 
 

O sucesso do lançamento para a Grande São Paulo reverbera na introdução da categoria ao Litoral. “Com a estreia da Linha Pro em São Paulo, conseguimos perceber a receptividade dos pequenos empresários aos novos produtos e entender de que forma poderíamos levar essas oportunidades aos PMEs de outras cidades”, comenta Foguel. 
 

A expansão do portfólio também reflete o momento da Porto Saúde no mercado. O primeiro trimestre de 2023, marcado pelo lançamento da nova categoria de produtos, registrou um incremento de 58 mil vidas à carteira da marca e o maior lucro histórico da vertical de saúde da Porto em comparação com o mesmo período de anos anteriores. De abril a junho (T2 2023), esse avanço foi ainda maior, atingindo o expressivo número de 66 mil atendidos pela vertical. 
 

Segundo Foguel, esse crescimento é um dos motivos pelos quais a operadora está introduzindo a Linha Pro em outra região do Estado. “Com a evolução da companhia e dos produtos que ofertamos, conseguimos identificar as dores e necessidades de nossos clientes, como os que moram no Litoral e trabalham em outros municípios próximos à São Paulo. Com a chegada da Linha Pro, ampliamos o acesso às redes de saúde das duas regiões, oferecendo inovação e mais liberdade a esses consumidores, sem perder uma medicina excelente, de qualidade, com os melhores hospitais e laboratórios e com um preço que cabe no bolso”, complementa o executivo. 
 

Os novos planos da Linha Pro já estão disponíveis para compra na região do Litoral e podem ser adquiridos diretamente com corretores da Porto. A disponibilidade de serviços e abrangência depende da oferta de cada produto.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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