Tempo implanta estratégia em 18 cidades com baixa temperatura

Ação estará presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e o plano também inclui dois expoentes destinos turísticos durante esse período, Campos do Jordão (SP) e Gramado (RS).

Fonte: Tempo

A Tempo – líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, mapeou, com base em estudos internos de comportamento do mercado em 2022, dezoito cidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, que apontaram aumento representativo de volume, nas solicitações de sinistro, registradas em julho, em comparação com os demais meses do ano anterior.

Para atender a essa demanda de maneira mais eficiente, a empresa desenvolveu o Plano de Inverno, com o objetivo de atender as regiões que apontaram esse aumento no volume de solicitações de assistência, durante esse período frio do ano.

Mario Lopes Vasconcelos Junior, diretor executivo de Operações da Tempo, diz que as estratégias da empresa, para atendimento aos clientes, seguem pela via da proatividade. “Além do compromisso em promover tranquilidade para os nossos clientes, a Tempo tem direcionado suas estratégias principalmente com ações preventivas, o que significa não apenas analisar e refletir muito sobre a nossa performance e o comportamento dos volumes em datas e eventos especiais, mas, em estabelecer estratégias diferenciadas, que garantam a melhor experiência na jornada do cliente”, explica o executivo.

Na prática o plano também inclui dois expoentes destinos turísticos durante esse período, Campos do Jordão (SP) e Gramado (RS), que por realizarem os famosos festivais de inverno, entraram no mapeamento com destaque. Entre as ações para Campos do Jordão e Gramado estão: agendas de reforço no relacionamento  com principais parceiros das regiões, ampliação com novas parcerias estabelecidas aumentando a capilaridade local, deslocamentos de outros parceiros dos arredores para a cidade, disponibilizando assim ainda mais guinchos leves, serviços de SOS e táxis.

Para as demais dezesseis cidades, houve também estreitamento de relações com os principais parceiros e acompanhamento semanal do desempenho das cidades, com uma reavaliação contínua das ações adotadas.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS