Liberty lança ferramenta digital para estimular corretores no segmento de vida

Solução Oportunidade de Negócios Vida cruza perfis que têm potencial de compra dos produtos de Vida

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros, uma das seguradoras mais inovadoras do Brasil, anunciou, como parte dos programas Cresça com o Digital e Cresça com o Vida, o lançamento da solução digital Oportunidade de Negócios Vida, criada para alavancar as vendas dos corretores parceiros no segmento. A ferramenta, desenvolvida com base em análise avançada de dados, opera por meio do cruzamento de perfis com potencial de compra de produtos de Vida e os apresenta na base de clientes dos corretores, no Meu Espaço Corretor, portal da companhia para corretores.

O lançamento da solução faz parte do compromisso da Liberty Seguros em inovar e utilizar a tecnologia para alavancar o crescimento dos corretores. Ela permite que os clientes adquiram proteções por meio da mesma fonte, ou seja, diversos serviços podem ser negociados de uma só vez com o mesmo corretor.

“A ferramenta Oportunidade de Negócios Vida é mais uma opção que estamos disponibilizando para nossos parceiros aumentarem as vendas e pontuarem nas campanhas de incentivo da Liberty”, explica o diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, Alexandre Vicente. “Nosso objetivo é levar a experiência dos corretores a um novo patamar. Quanto mais utilizada for a ferramenta, mais oportunidades serão criadas”, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS