D’Or Consultoria unifica operação dos benefícios vida e previdência

Com o objetivo de ampliar as soluções aos clientes, segmentos se unem na mesma estrutura

Fonte: D’Or

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or especializada em seguros e benefícios, reforça novamente seu posicionamento de mercado em aprimorar as soluções de acordo com as características dos clientes, anunciando a unificação da operação dos benefícios de Vida e Previdência, até então independentes dentro da estrutura da corretora.

Pedro Monteiro continua à frente da operação, agora como diretor nacional de Vida e Previdência. O executivo passou por grandes empresas do mercado até desembarcar na D’Or Consultoria em 2019, com uma bagagem expressiva de conhecimento. São mais de 40 anos de mercado.

“Os segmentos Vida e Previdência seguem o movimento de mercado, como soluções complementares. Fazemos um trabalho consultivo, personalizado, com qualidade técnica, mais poder de negociação e de visibilidade, o que reflete em ganhos aos clientes, independente da atividade, porte e perfil”, explica Monteiro. 

Ele explica que essa atuação conjunta, vai permitir agregar valor, não apenas no âmbito corporativo, mas também de acordo com as características dos colaboradores e suas respectivas necessidades. “Acredito muito na personalização e estudos conta a conta.   O seguro de vida é uma forma de investimento que, atrelado à Previdência, pode fazer uma ótima composição, seja com produtos mais tradicionais ou de formação de reserva financeira a longo prazo.”, afirma Pedro.

A Previdência conta com a expertise da Renata Oliva, profissional, com mais de 25 anos de atuação em administração, consultoria e implantação de planos corporativos em médias e grandes empresas. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS