CNseg parabeniza Lula, o presidente eleito

Fenasaúde e Fenacor também se prontificam em ajudar nas ações do novo governo

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) parabenizou o novo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e seu vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, pela vitória nestas eleições de 2022. “Desejamos um enorme sucesso neste novo mandato. Estamos confiantes que os senhores trarão contribuições valiosas para o crescimento econômico e social do Brasil assim como uma melhor qualidade de vida para a população. O setor de seguros está à disposição do novo governo para ajudá-los nesta importante jornada”, afirmou Dyogo Oliveira, presidente-executivo da CNseg

A diretoria da FENACOR também parabenizou o presidente e o vice-presidente eleitos. “Desejamos pleno sucesso no mandato que inicia dia 1º de janeiro e manifesta a convicção de que a vitória nas eleições realizadas neste domingo, dia 30 de outubro, será o ponto de partida para uma nova era de amplo crescimento econômico. Esta Federação, que representa mais de 120 mil Corretores de Seguros, está a postos para colaborar na concepção e na execução das ações e projetos governamentais que visem a ampla proteção e amparo da população brasileira, dos negócios e da viabilização das grandes obras, públicas ou privadas, tão necessárias para o nosso País.O resultado dessa eleição foi, acima de tudo, uma vitória da democracia!”.

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), na condição de representante dos principais grupos de planos e seguros de assistência à saúde privados do país, se coloca à disposição do governo eleito para construir soluções e oferecer respostas que colaborem para ampliar acesso a tratamentos, curar e salvar vidas, gerar mais qualidade de vida e bem-estar para os brasileiros. “Manifestamos nossos votos de parabenização, almejando que a saúde dos brasileiros seja tratada com cada vez mais cuidado e atenção”, escreve Manoel Peres, presidente da FenaSaúde, em nota divulgada.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS