Manoela Barbi junta-se à KNW Brokers como gestora da área comercial

A executiva ficará responsável pela equipe de Brokers e por toda a gestão da área de Placement na colocação de negócios facultativos

Como parte do plano estratégico da empresa, a chegada da executiva reforça o time de colocação de negócios facultativos, com foco especial nas carteiras de Patrimonial (Riscos Nomeados/All Risks), incluindo Geração de EnergiaRiscos de EngenhariaResponsabilidade Civil e Marine (Transporte/Operador Portuário). Manoela entra com a missão de ampliar os negócios, garantir que a colocação de riscos continue sendo feita de forma inteligente e segura, bem como por gerenciar a equipe de Brokers dando mais robustez à área a fim de sustentar o crescimento esperado.

“Eu já havia trabalhado com a Manoela antes e conhecia sua competência profissional e perfil bastante aderente à atividade de corretagem de resseguros, além de seu talento no relacionamento com parceiros e equipe interna. Mais importante que ser um braço adicional para as colocações de risco, ela agrega inteligência de negócios com proatividade e agilidade”, diz Márcio Ribeiro, CEO da KNW Brokers.

“Quando fui convidada para integrar o time da KNW Brokers, procurei entender seu modelo de atuação, objetivos, proposta de valor e descobri que estava tudo muito alinhado ao que eu acredito”, comenta a executiva. Manoela acumula uma experiência de mais de 10 anos nos mercados financeiro e de seguros, tendo atuado como Broker de Resseguro em empresas como Cooper Gay, Browing Marsh e Guy Carpenter. É formada em Relações Internacionais pela UNESP e tem Pós-Graduação em Economia pela FGV. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui