Howden nomeia Andoni Hernandez como presidente no Brasil e conselheiro geral para América Latina

Fonte: Howden

A Howden, corretora internacional de seguros, anuncia a nomeação de Andoni Hernandez como presidente executivo no Brasil e conselheiro geral regional para a América Latina (LatAm), com efeitos a partir de 1º de Junho. 

Andoni atua há mais de 20 anos assessorando investidores, acionistas e empresas no planejamento, estruturação e realização de negócios e, em sua última experiência, atuou como Co-Head Iberoamerican Practice na Demarest Advogados. Sua chegada colabora com a continuidade de crescimento da Howden em toda a América Latina, com operações no Brasil, México, Colômbia e Chile. 

Sonia Caamaño e Pablo Bores, Co-CEOs da Howden LatAm comentaram: “Andoni junta-se a Howden depois de passar vários anos atuando como consultor externo e de confiança em assuntos estratégicos para a Howden LatAm, nos ajudando a alcançar nossas aspirações de crescimento na região. Já temos bases sólidas em toda a América Latina e continuaremos a crescer organicamente, ao mesmo tempo em que prosseguimos com fusões e aquisições direcionadas. Estamos extremamente orgulhosos das equipes que temos na América Latina e queremos fortalece-las ainda mais em cada um dos quatro países em que estamos presentes atualmente, sempre para melhor servir os nossos clientes”.

José Manuel González, CEO da Howden Broking, acrescentou: “Andoni tem uma vasta experiência como advogado de M&A e especialista em governança, o que complementa as nossas equipes locais, além de um histórico notável com muitos clientes, onde o serviço e a inovação são as chaves do seu sucesso. Estamos entusiasmados em trabalhar com ele na liderança dos times e levar a Howden LatAm ao próximo nível, ajudando a nos tornar a melhor escolha como corretora em nossos mercados-chave”.

Comentando a sua nomeação, disse Hernandez: “Fui atraído para me juntar a Howden devido às suas ambições e sua equipe de liderança progressista, que tem uma verdadeira filosofia ‘People First’, e também pelo compromisso inabalável da Howden de melhor servir os seus clientes, algo que tenho aplicado consistentemente durante a minha carreira profissional. O objetivo da Howden é se tornar líder de mercado em toda a região da América Latina e estou pronto para trabalhar com a equipe e alcança-lo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui