Patricia Russo, com mais de 10 anos de experiência no mercado segurador brasileiro e americano e com certificação ARe, junta-se ao time de riscos facultativos da Latin Re como gerente e associada.
Ela iniciou sua carreira na extinta JLT Re Brasil e se mudou para New Jersey, onde atuou pela AIG NY. Agora Patricia retorna ao Brasil para se juntar aos ex-colegas Maria Eduarda Bomfim, Juliana Souza e Felipe Aragão.
O objetivo é continuar crescendo e ultrapassar a marca de 250 milhões de reais em prêmios facultativos nos próximos 2 anos.
Na opinião de Patrícia, o maior desafio e, também, o que mais a motiva é pensar em ajudar a Latin Re a alcançar um nível de crescimento representativo dentro do setor competitivo de resseguros e ainda contribuir com o desenvolvimento de relacionamentos e parcerias entre a Latin Re e os diversos players do mercado.


















