MDS Brasil é a nova patrocinadora e corretora oficial do MolokaBRA

Maior competição de downwind do Brasil começa no dia 10 de setembro no Ceará

Fonte: MDS

Os ventos do Ceará e a posição geográfica do continente fazem com que o estado ofereça a melhor condição do Brasil e uma das melhores do mundo para a prática de downwind. Por isso, o MolokaBRA, realizado entre os dias 10 e 18 de setembro, ocupa posição de destaque no cenário brasileiro de eventos esportivos e é a maior competição nacional de downwind. A MDS Brasiluma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, se une ao projeto como patrocinadora e corretora responsável por assegurar todos os atletas dentro d’água por meio do Seguro Acidentes Pessoais – Evento. 

“Oferecer o seguro ideal, incentivar e patrocinar competições esportivas como o MolokaBRA reforça nosso compromisso de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Por meio do #MDSGO — pilar de investimento da empresa em projetos e eventos da área de esportes, para reforçar ações em prol da sociedade, da cultura e da inclusão social — nós estimulamos parcerias e iniciativas que geram protagonismo para setores que merecem ser valorizados e que podem ter grande potencial”, afirma Filipe Salles, Gerente Executivo Regional para o Nordeste.

No histórico da empresa está a recente parceria com a Arena BTG +, um espaço que tem sido palco de grandes iniciativas culturais, esportivas, comerciais e de entretenimento em São Paulo. Além disso, a empresa já apoiou grandes nomes das ondas e das pistas em Portugal, como o surfista de ondas gigantes João de Macedo e o piloto Miguel Ramos.

O downwind, expressão do inglês que significa “a favor do vento”, é uma modalidade do esporte náutico que consiste em velejar na direção que as ondas e as correntes de ar apontam. O evento reúne modalidades de velejo como Kitesurf, Hydrofoil, Wing Foil e Windsurf, e também categorias de remo, a exemplo de Stand Up Paddle, VA’A, Paddleboard e Surfski. A competição, que está em sua terceira edição, tem chancela da Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUPCE) e contará com esportistas nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui