Encontro de Corretores de Seguros marca lançamento do APP Sincor Digital

Evento digital reúne profissionais do Estado de São Paulo para lançar ferramenta de serviços do Sincor-SP

A primeira transmissão do 4º Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores, que aconteceu nesta quarta-feira (10/03) para as regiões de Araraquara, Barretos, Bauru, Marília e São José do Rio Preto, deu início ao lançamento do APP Sincor Digital. O aplicativo possui algumas funcionalidades que são exclusivas aos associados do Sincor-SP e promete facilitar a utilização dos benefícios, além de gerar oportunidades de negócios e disponibilizar ofertas.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a ferramenta é oportuna para este momento, que obriga as pessoas a superarem os desafios estarem engajadas com as novidades tecnológicas. “O Sincor-SP está preparado para o século XXI e você, corretor de seguros, também está. Não duvide da nossa capacidade de adaptação”, declarou. 

O 1º tesoureiro do Sincor-SP e diretor responsável pela área de Tecnologia, Marco Damiani, participou do Encontro para explicar o desenvolvimento do aplicativo. “Os brasileiros estão, cada vez mais, conectados e realizando as tarefas pelo smartphone. Por isso, começamos a estudar uma maneira de estar mais próximo da categoria, desenvolvendo uma ferramenta para auxiliar na divulgação das ações da entidade. O resultado foi o APP Sincor Digital, que é um marco na digitalização do Sincor-SP”. 

Boris Ber, 1º vice-presidente do Sincor-SP e diretor responsável pela área de Comunicação, mostrou as vantagens do aplicativo, ressaltando o trabalho da entidade. “Não podemos parar de trabalhar e mostrar resultados, tendo em mente a preparação do corretor de seguros para o futuro. Por isso, estamos colocando o Sincor-SP na palma da mão do mercado”, completou. 

O aplicativo pode ser baixado nas lojas por qualquer pessoa, mas algumas funcionalidades são exclusivas para associados, mediante login e senha. É o caso da Carteira Digital do Associado, que apresenta os números da sorte de cada corretor para participar de sorteios de prêmios, dos Códigos de Desconto e das Cartilhas das Comissões. Outros serviços são abertos para o público geral, como notificações de notícias e novidades da entidade, calendário de atividades, algumas edições do JCS, vídeos da TV Sincor-SP, serviços da CâmaraSIN, entre outros. 

Para baixar o APP Sincor Digital, acesse a loja de aplicativos do seu celular, busque no campo de pesquisa, instale o app e aceite os termos de uso. Os associados à entidade, devem utilizar o mesmo login e senha da área restrita do site do Sincor-SP. Caso tenha esquecido os dados de acesso, é possível solicitar à Regional correspondente. Importante lembrar que para obter o acesso é necessário estar em dia com a contribuição associativa. “Quem efetuar o login no APP até o dia 31 de março estará concorrendo a um ano de contribuição associativa grátis”, explicou Boris. 

O Encontro foi conduzido pelo vice-presidente da Região 5 e diretor da Regional Bauru, Fernando Alvarez, com a participação dos diretores das Regionais Araraquara, Barretos, Marília e São José do Rio Preto, Roberto Placco, João Garrucho, Walter Reis e Roberto Mantovan, respectivamente. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS