Segfy e Cliente Agente fecham parceria com benefícios para os corretores de seguros

Parceria entre as startups traz descontos e novidades para os corretores de seguros

Fonte: Segfy

A Startup Cliente Agente foi criada com um propósito claro. Ajudar corretores de seguros a identificar e engajar seus clientes. Segundo Kleber de Paula, fundador da startup, todos os corretores, sem exceção, precisam de presença nas redes sociais paragarantir ocrescimentodesuacarteira,massãorarososquetratamoassunto como uma estratégia.

“A maior parte dos corretores de seguros não planejam sua presença digital, não medem sua efetividade e não se conectam com seus clientes online. Com isso, perdem oportunidades de receitas que este canal pode oferecer.”

O marketing digital sempre foi importante no dia a dia dos corretores de seguros, mas a pandemia causada pelo Coronavírus acentuou sua importância. Pensando nisso, a Cliente Agente criou as plataformas Studio e o Studio Play, que favorecem o corretor com materiais prontos, dicas de postagens e muito mais.

Os planos oferecem conteúdos para as redes sociais, incluindo até o TikTok, febre entre os mais jovens, que vem rendendo bons resultados para as empresas que o utilizam com efetividade. Além disso, a plataforma oferece landing pages, que no mercado custam até R$1000,00 a unidade.

Hoje, a plataforma cobra R$54,90 mensais pelo uso ilimitado. Além desta versão, existe o Studio Play, que entrega semanalmente novos vídeos elaborados na própria Startup com legendas e áudios podendo ser personalizados com a logo da Corretora.

“O cliente tem a impressão que a Corretora produziu o material, o que eleva a percepção de valor da mesma”, ressalta Kleber.

A novidade é que a Cliente Agente fechou uma parceria com a Segfy, maior fornecedora de software de gestão para corretoras de seguros no Brasil. Os corretores que aderirem através da parceria, terão 10 dias de teste gratuito, 20% de desconto na plataforma e não serão cobrados pelo setup da ferramenta.

A Plataforma Studio é exclusiva no setor e segue em constante evolução, salienta Kleber. “Estamos mudando a forma como os corretores se apresentam para o mercado. Introduzindo comunicação de qualidade no setor e estimulando a criação e divulgação das marcas”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS