Cristina Vidal e Confidence v3 integram Programa Acelera D’Or

Com especialização em grandes riscos, a profissional de destaque no mercado de seguros será a nova diretora comercial da D’Or Consultoria

Fonte: D’Or

Atuante há mais de 22 anos no setor de seguros, Cristina Vidal se une ao quadro executivo da D’Or Consultoria. Formada em Administração de Empresas pela UNESA/RJ, além de MBA em Gestão Empresarial pela FGV, ela assume o cargo de diretora comercial, destinando foco no segmento de grandes riscos.

Cristina possui grande experiência em gestão, com histórico de liderança de projetos e equipes em âmbitos nacional e internacional. Entre as suas realizações, estão inseridas desde a gerência de equipes em grandes empresas do setor de seguros, até a implementação de operações de multinacionais no Brasil. Também ministra aulas e cursos para formação e atualização de corretores na Escola de Negócios e Seguros (ENS). “Como membro do time da D’Or, vejo a oportunidade de estruturar uma operação que ofereça serviços de alta qualidade sem perder de vista a particularidade de cada cliente”, comenta Cristina.

Para o CEO da D’Or Consultoria, Bruno Iannuzzi, a chegada de Cristina Vidal com sua corretora Confidence V3 reforça a D’Or na posição de importante player do segmento de grandes riscos, mantendo o mesmo padrão de qualidade e serviços que conquistamos no segmento de saúde corporativo”.  

O anúncio da nova incorporação ocorre após a aquisição da Four Corretora, uma das mais tradicionais corretoras de Riscos Corporativos do Rio de Janeiro, demonstrando o quanto o segmento é estratégico para a D’Or consultoria.

Carlos Alberto Oliveira, responsável pela área e pelo programa Acelera D’or, afirma: “Cristina é uma personalidade de destaque no mercado de seguros. Ela traz experiência e conhecimento neste importante segmento, o que é um grande benefício para a D’Or Consultoria”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS