IRB Brasil RE testa colaboradores e familiares para covid-19

Até sábado (18/07), devem ser aplicados mais de dois mil testes rápidos, do tipo IgG e IgM, em clínicas localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo

Fonte: IRB

O IRB Brasil RE está testando os cerca de 450 colaboradores e seus familiares para covid-19. Até sábado (18/07), devem ser aplicados mais de dois mil testes rápidos, do tipo IgG e IgM, em clínicas localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Com base nos resultados, o ressegurador espera traçar um panorama de quem já teve contato com o novo coronavírus, considerando a existência de casos assintomáticos.

“Estamos vivendo um momento inédito e a quantidade de novas informações que são divulgadas diariamente é grande. A decisão de testar ajuda a tranquilizar os colaboradores diante desse cenário e nos fornece insumos para estudar, com cuidado, um possível retorno. Vale ressaltar que estamos trabalhando quase que integralmente no sistema de home office, com muito sucesso.  Apenas algumas equipes têm ido pontualmente, devido à natureza de suas funções, ao escritório”, diz o CEO do IRB e presidente do Conselho de Administração, Antônio Cássio dos Santos.

O IRB adotou o trabalho remoto no dia 16 de março.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS