É com pesar que trago a notícia do falecimento de Flávio Faggion, 71 anos. Um executivo que admiro há mais de 20 anos. Sempre íntegro em seu trabalho e repleto de conteúdo de primeira. Inclusive análise de números, um prato cheio para postar matérias ricas e que contribuem para os leitores do blog na produção de palestras e estudos.
Conheci Faggion quando era executivo do Itaú. Depois foi para a Allianz e em 2003 entrou como sócio da consultoria Siscorp, que me alimenta de dados analisados do setor.
Faggion faleceu na manhã deste domingo. Há duas semanas ele foi fazer uma biópsia na cabeça, que acabou tendo complicações e hoje não resistiu”, contou consternado seu sócio Dawson Henriques.
O velorio será nesta segunda-feira (01/06/2020), das 16h às 19h, no Velório Jardim Avelino. Endereço: Rua Caetano Pimentel do Vabo, 74 (Em Frente ao Crematório da Vila Alpina).
Ele deixou esposa e dois filhos, Flavio Henrique, Lana Verônica, e o neto Martin, que nasceu no começo da pandemia em Montevideu e pela quarentena imposta pelos países ele nem chegou a conhecer.
Grande executivo e amigo: trabalhamos juntos na AGF por muitos anos e sua participação foi importante para o desenvolvimento que tivemos naquele periodo. Depois tornou-se uma referencia para a analise estatística do mercado. Lamento muito sua perda…
Um grande amigo, um dos profissionais mais competentes e íntegros que tive a oportunidade de conhecer em meus 48 anos de mercado segurador. Graças a sua iniciativa fomos uma das primeiras corretoras a adotar a informática antes de 2000. Que Deus ilumine o seu novo caminho através da espiritualidade e ampare com paz e harmonia sua família e seus sócios.