THB Brasil anuncia novo presidente de resseguros

Paulo Esteves Viveiro chega para somar sua experiência ao time de especialistas da empresa

Fonte: THB

A corretora THB Brasil nomeou Paulo Esteves Viveiro como novo presidente de Resseguros da companhia. Viveiro assume a posição com a missão de preservar a posição de liderança da empresa e dar continuidade a estratégia de crescimento de nossa participação no mercado de Resseguros.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, o executivo conta com passagens por importantes empresas como Chubb, Zurich, Itaú-Unibanco, BTG Pactual e AIG. O profissional foi responsável por estruturar e promover a área de grandes riscos nas empresas que atuou, buscando soluções no mercado local e internacional. “Estou muito honrado em assumir o desafio de liderar o time de especialistas da THB RE Brasil. Esta é uma empresa que sempre admirei e um mercado repleto de oportunidades, conclui. 

Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil destaca que a divisão de resseguros apresentou um crescimento de 28% no último ano, e explica que o novo executivo terá um papel fundamental para que este segmento obtenha resultados expressivos, mantenha o ritmo de crescimento para o próximo período e reforce o modelo de negócios da empresa. 

“Contamos com uma equipe altamente especializada e com forte atuação em contratos facultativos e automáticos, sempre desenvolvendo soluções personalizadas para nossos clientes. Os executivos de nosso time construíram um sólido relacionamento com os maiores resseguradores do Brasil e do mundo. Paulo marca uma nova etapa para THB RE”, conclui.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS