O Valor Econômico divulga a revista Inovação do Valor com um raio X da revolução tecnológica tem causado dentro das empresas, que buscam melhorar a experiencia dos clientes com as marcas. A matéria sobre seguradoras, previdência e saúde conta que uma verdadeira revolução tecnológica tomou conta do setor nos últimos dois anos e traz alguns exemplos implementados pelas vencedoras. “Estamos vivendo tempos em que não sabemos o que acontecerá nos próximos cinco anos. Então temos de ser rápidos e conectados com o mundo”, diz Cristiano Barbieri, da SulAmerica.
As vencedoras da premiação do anuário Valor Inovação Brasil – Amil, Sompo, SulAmérica, BrasilPrev e Liberty — foram unânimes em afirmar que suas companhias correm atrás de soluções trazidas pelas grandes empresas de tecnologia, por startups e também desenvolvidas dentro das empresas para trilhar o caminho mais curto para fidelizar o cliente, bem como entrar em novos nichos e ampliar as vendas. Todos concordam também que mais importante do que investimentos financeiros é a transformação da cultura da empresa.
Leia mais no portal do Valor Economico. O acesso está disponivel para assinantes.

