Rafael Caetano é o novo diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros

Com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, Rafael Caetano Tongnole chega à Icatu Seguros para liderar o time de Marketing e Canais, com o desafio de contribuir para melhorar a experiência do cliente, grande investimento da companhia nos últimos anos. Rafael construiu sua carreira no Grupo Porto Seguro e desempenhou funções em áreas diversas, permitindo que desenvolvesse uma visão sistêmica e estratégica de negócios. Lá, esteve à frente de equipes de Marketing, Canais Digitais, E-commerce e CRM.

Formado em Administração de Empresas, Rafael tem MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e cursou Desenvolvimento Gerencial de Negócios na Fundação Dom Cabral e IMS Executive Program na Universidade de Stanford, na Califórnia.

“Estamos atentos à velocidade que o mundo digital exige e que o nosso mercado precisa, por isso, quero ajudar a companhia a construir novos horizontes, priorizando a experiência do cliente. Chego à Icatu Seguros para dar ainda mais expressividade à marca no cenário nacional e simplificar o acesso aos nossos produtos e serviços”, afirma Rafael.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS