Vida e Previdência

American Life lança seguro para tratamento de câncer infantil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A American Life lança o American Life Diagnóstico de Câncer Infantil, um seguro que garante ao segurado de até 19 anos de idade o recebimento de um capital no caso do diagnóstico de câncer. A apólice deve ser contratada pelos pais ou responsáveis em favor do menor e vai possibilitar que haja recursos suficientes para que a criança receba o melhor que a medicina tem a oferecer.

“Sabemos que o tratamento adequado do câncer infantil salva 80% dos diagnosticados, por isso, é justo pensar em uma solução que auxilie pais, responsáveis e, lógico, as crianças, a enfrentar a doença”, ressalta Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da American Life.

O American Life Diagnóstico de Câncer Infantil garante um pouco mais de tranquilidade e a certeza aos familiares de que a criança diagnosticada poderá se concentrar na batalha para vencer o câncer.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário