Corretores

Bradesco investe e apoia plataforma de ensino à distância do Sincor-RJ

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Com a finalidade de ampliar as possibilidades de qualificação dos corretores de seguros, o Sincor-RJ e a Bradesco Seguros vão lançar uma Plataforma de Ensino à Distância, que vai contar com os vídeos das palestras realizadas no Sindicato. O cronograma também vai conter com entrevistas e depoimentos dos corretores e dos executivos das seguradoras. Para inserir uma estrutura com a elaboração do Portal, a participação dos professores, a coordenação das aulas, o material didático, as gravações das aulas e a elaboração e a edição do conteúdo, o Diretor de Ensino orçou o projeto em R$ 800 mil.

O Presidente Henrique Brandão, acredita que essa será uma oportunidade para a categoria se qualificar e aproveitar para se atualizar. “Em alguns casos, sabemos das dificuldades dos corretores de seguros em estarem presentes nas palestras promovidas pelo Sincor-RJ. Enxergamos através da era digital, uma alternativa para que todos possam ter acesso ao material na internet, buscando alternativas que vão agregar profissionalmente para todos”, declarou Brandão.

Já o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, menciona as novidades do Portal. “O objetivo é muito simples e não tem nada de novo se olharmos outros setores. O que idealizamos e estamos estruturando é uma plataforma de ensino à distância. No portal teremos muito mais que as palestras que realizamos no sindicato. Teremos cursos com material de apoio que está sendo preparado para complementar os vídeos com os professores. O princípio de tudo são vídeos para tornar o aprendizado mais fácil e amigável”, concluiu.

 

 

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário