carreira

Rodrigo Caramez é o novo COO da Marsh

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A corretora e consultoria de risco Marsh anuncia a contratação de Rodrigo Caramez, que assume a posição de Chief Operating Officer (COO) da empresa. O executivo chega para reforçar o time no Brasil e será responsável pela plataforma local de operações da Marsh, tendo como um dos principais focos a transformação digital dos processos da companhia.

Com vivência nacional e internacional em reestruturação e consolidação de processos operacionais e negócios, Rodrigo soma no currículo 27 anos de experiência no Mercado Financeiro com passagem por empresas como Banco HSBC, a Losango e o Citibank. É formado em engenharia de telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), MBA na Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA – USP) e especializações em instituições como Harvard Business School, Instituto Europeu de Administração de Negócios (INSEAD), Instituto De Desenvolvimento de Gestão (IMD Business School) e London Business School.

 

 

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário