SulAmérica lança plano odontológico individual

Release

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, passará a comercializar, a partir deste mês, um plano odontológico específico para pessoa física, que oferecerá cobertura para mais de 200 tipos de procedimentos de saúde bucal por apenas R$ 43,90 mensais por beneficiário. O lançamento proporciona um portfólio ainda mais completo para o corretor aproveitar oportunidades junto aos consumidores e ampliar seus negócios.

O produto poderá ser adquirido de forma rápida e intuitiva, em apenas três passos, por meio de uma plataforma online vinculada aos mais de 30 mil corretores parceiros da companhia em todo o Brasil. “O segmento odontológico traz grandes oportunidades de crescimento, pois uma grande parcela da população ainda não dispõe dessa proteção. Trazemos ao corretor um produto moderno, completo e com contratação online e simplificada”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

O corretor poderá personalizar o site de contratação do SulAmérica Odonto Individual, com a inclusão do seu logo, foto e contatos, por meio do Portal do Corretor. Outra novidade será a criação de um painel, também no Portal do Corretor, que permitirá aos parceiros de negócios acompanhar, em tempo real e de forma online, as interações de clientes com a plataforma de vendas do produto.

O SulAmérica Odonto Individual permitirá a inclusão de cônjuge e filhos como dependentes do plano, com total acesso à rede odontológica e aos mais de 200 tipos de procedimentos cobertos, que incluem exames de diagnóstico, odontopediatria, periodontia, cirurgias e próteses previstas no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de emergência 24 horas. O produto oferece, ainda, reembolso parcial para consultas odontológicas e outros tratamentos cobertos que sejam realizados fora da rede referenciada no Brasil ou no exterior, conforme tabela do plano.

A experiência de contratação e utilização por canais digitais é mais um diferencial do produto oferecido pelo corretor de seguros aos seus clientes. Além do ambiente eletrônico para adquirir o plano odontológico de forma simplificada, com pagamento via cartão de crédito, após a contratação o beneficiário consegue acessar informações e serviços por meio do site Saúde Online e do aplicativo SulAmérica Odonto, disponível nos sistemas iOS (Apple) e Android (Google). Por meio deles, é possível consultar a rede referenciada, acessar a carteirinha virtual e acompanhar o extrato de utilização, além de conferir a lista de medicamentos com até 85% de desconto.

“O SulAmérica Odonto Individual é um produto moderno, completo e ideal para quem busca um plano odontológico de qualidade, com cobertura ampliada e abrangência nacional, por um custo acessível. Com este lançamento, alcançaremos uma parcela significativa da população que ainda não tem cobertura odontológica e que poderá contar com um produto de excelência para cuidar da própria saúde bucal e de toda a família”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS