saúde

Sinistralidade na Saúde Suplementar

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A equipe da Capitolio Consulting acaba de concluir o inédito Estudo sobre a Sinistralidade na Saúde Suplementar. As conclusões a que chegou o Estudo são alarmantes e a sinistralidade se tornou um dos fatores intensos, que podem minar o já cambaleante sistema de Saúde Suplementar no Brasil.

O estudo com histórico a partir de 2002, faz um comparativo dos últimos dois anos entre 820 empresas ativas do setor, classificando de forma consolidada, por porte e por modalidade.

Interessados devem se dirigir através do e-mail [email protected]

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário