thinkseg recebe 70 corretores para primeiro bate-papo em seu thinkwork

Release

Na última segunda-feira (31/07), corretores estiverem presentes na sede de thinkseg (thinkwork), em São Paulo, para participar do primeiro encontro realizado pela plataforma de seguros que é 100% mobile. Durante o evento, 70 corretores presentes na reunião assistiram à apresentação do modelo de negócios, por meio de um telão, e tiveram detalhes dos pontos e remuneração que receberão ao atuarem como influenciadores, captando clientes, para a carteira deles no APP thinkseg. São pontos que se multiplicam e, depois, são trocados por dinheiro.

“Foi o primeiro encontro com corretores. Fizemos questão que nossos parceiros conhecessem nossa casa. É o início de um relacionamento pessoal e diferenciado”, explica o CEO da thinkseg, Andre Gregori. Profissionais que atuam na thinkseg (foto) ouviram sugestões e tiraram dúvidas dos corretores ao longo do evento.

Os 70 profissionais visitantes participaram da campanha “Corretor Apaixonado por Inovação”, iniciada em 17 de abril e encerrada em 30 de junho. Do total de mais de 3 mil inscritos, foi selecionado 1 mil corretores. Os encontros com todos serão feitos por etapas para melhor atenção a cada grupo.

O APP thinkseg permite ao corretor acompanhar a carteira de clientes dele, a acessar os contratos, entre outras funcionalidades do portal do corretor no APP thinkseg. Estamos dando um passo significativo para a modernização do setor e a digitalização dos corretores. O formato inovador exige um novo modo de atuação do profissional, ou seja, a digitalização do corretor”, diz Gregori.

No dia a dia, o corretor chega a enviar 20 propostas para resultar em um fechamento. Na thinkseg, tudo isso será diferente. O corretor vai ganhar pela prospecção. Cada iniciativa do corretor será pontuada. Os pontos vão se multiplicando para serem trocados por dinheiro.

“Já estou acostumado a fazer prospecção de clientes para uma empresa norte-americana, recebendo por isso. O modelo de negócio da thinkseg veio de encontro ao nosso objetivo, ou seja, caiu no nosso colo e queremos ganhar mais”, afirma o sócio da SDS Seguros, Deivid Santos, de 35 anos.

O otimismo em relação à possibilidade de aumento da sua carteira de clientes, por meio do APP thinkseg, é compartilhado pela sócia-proprietária da Minghini&Souza Corretora de Seguros, Andréa Minghini, presente no encontro. “Já trabalhamos com a indicação e a captação de clientes por meio das redes sociais. A novo modelo da thinkseg só veio aperfeiçoar esse processo, explica.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS