Release
Na última segunda-feira (31/07), corretores estiverem presentes na sede de thinkseg (thinkwork), em São Paulo, para participar do primeiro encontro realizado pela plataforma de seguros que é 100% mobile. Durante o evento, 70 corretores presentes na reunião assistiram à apresentação do modelo de negócios, por meio de um telão, e tiveram detalhes dos pontos e remuneração que receberão ao atuarem como influenciadores, captando clientes, para a carteira deles no APP thinkseg. São pontos que se multiplicam e, depois, são trocados por dinheiro.
“Foi o primeiro encontro com corretores. Fizemos questão que nossos parceiros conhecessem nossa casa. É o início de um relacionamento pessoal e diferenciado”, explica o CEO da thinkseg, Andre Gregori. Profissionais que atuam na thinkseg (foto) ouviram sugestões e tiraram dúvidas dos corretores ao longo do evento.
Os 70 profissionais visitantes participaram da campanha “Corretor Apaixonado por Inovação”, iniciada em 17 de abril e encerrada em 30 de junho. Do total de mais de 3 mil inscritos, foi selecionado 1 mil corretores. Os encontros com todos serão feitos por etapas para melhor atenção a cada grupo.
O APP thinkseg permite ao corretor acompanhar a carteira de clientes dele, a acessar os contratos, entre outras funcionalidades do portal do corretor no APP thinkseg. Estamos dando um passo significativo para a modernização do setor e a digitalização dos corretores. O formato inovador exige um novo modo de atuação do profissional, ou seja, a digitalização do corretor”, diz Gregori.
No dia a dia, o corretor chega a enviar 20 propostas para resultar em um fechamento. Na thinkseg, tudo isso será diferente. O corretor vai ganhar pela prospecção. Cada iniciativa do corretor será pontuada. Os pontos vão se multiplicando para serem trocados por dinheiro.
“Já estou acostumado a fazer prospecção de clientes para uma empresa norte-americana, recebendo por isso. O modelo de negócio da thinkseg veio de encontro ao nosso objetivo, ou seja, caiu no nosso colo e queremos ganhar mais”, afirma o sócio da SDS Seguros, Deivid Santos, de 35 anos.
O otimismo em relação à possibilidade de aumento da sua carteira de clientes, por meio do APP thinkseg, é compartilhado pela sócia-proprietária da Minghini&Souza Corretora de Seguros, Andréa Minghini, presente no encontro. “Já trabalhamos com a indicação e a captação de clientes por meio das redes sociais. A novo modelo da thinkseg só veio aperfeiçoar esse processo, explica.