Raphael Swierczynski, ex-QBE, é o novo sócio da Thinkseg

Com 22 anos de experiência no setor de seguros, desenvolvendo negócios e liderando equipes, Raphael Swierczynski chega à fintech de seguros thinkseg como novo sócio para o desenvolvimento da área de seguros na start-up mobile. O executivo esteve por 10 anos na QBE Brasil Seguros, na qual ocupou, nos últimos 3 anos, o cargo de presidente da seguradora australiana, presente em 37 países.

A Thinkseg diz ser a primeira plataforma 100% mobile que acompanha o jeito do motorista dirigir no Brasil. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up na área financeira (fintech de seguros), não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas que envolve o Seguro Auto são acompanhadas, de modo transparente, pelo mobile

Andre Gregori, CEO da Thinkseg,fez carreira em seguros em 2010, quando iniciou o negócio de Seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões até 2016, quando Gregori deixou o Banco para se dedicar ao projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS