Fabio Leme assume a vice-presidência técnica da HDI Seguros

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País e líder na região Sul, anuncia o diretor de Automóvel e Massificados, Fabio Leme, como o novo vice-presidente Técnico.

Desde 2010 na companhia, Leme chega ao cargo após seis anos como diretor na empresa. Oficialmente, o executivo passou a exercer a nova função na última segunda-feira (5).

“Chegar à vice-presidência de uma companhia como a HDI Seguros é muito gratificante. Vou encarar esse desafio como uma oportunidade para continuar ajudando a empresa a crescer, além de dar continuidade no trabalho que foi realizado com excelência pelo Murilo. Temos uma equipe muito qualificada e tenho certeza que a HDI alcançará grandes resultados nos próximos anos”, declarou Leme.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS