Patrick Larragoiti Lucas fala sobre as estratégias da companhia no Programa Seguro da TV Gazeta

BT_PSEG_PATRICK_02160707_110403O presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas, é o convidado do próximo domingo (10) do Programa Seguro, apresentado por Boris Ber e exibido na TV Gazeta, às 20h.

O executivo comentará as transformações no mercado segurador ao longo dos 120 anos de história da SulAmérica, além de resgatar a longa parceria entre a companhia e os corretores de seguros. Durante o programa, Larragoiti abordará também a estratégia comercial seguradora, que investe constantemente no desenvolvimento dos corretores de seguros.

A importância das novas tecnologias para o trabalho dos parceiros comerciais também fará parte da conversa. Para o executivo, a inclusão deste artifício garante o fluxo de informações estratégicas e contribui para que os profissionais concentrem seus esforços em refinar seus serviços e atrair novos clientes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS