Liberty Seguros apresenta o Time Liberty em nova campanha publicitária

A Liberty Seguros apresenta a nova fase da campanha de comunicação, protagonizada por Bernardinho e Fernanda Venturini, embaixadores da marca desde 2015. A campanha destaca o Time da Liberty, que está sempre próximo do cliente e Entrega Mais, oferecendo soluções práticas para o cliente no seu dia a dia.

No filme, Bernadinho e Fernanda são convidados a irem para a “rede”, enquanto o Time Liberty trabalha para garantir que eles possam aproveitar alguns dos benefícios oferecidos como o Leva-e-Traz o carro de revisões, o Descarte Responsável de Móveis pelo Seguro Residência e orientação remota de umpersonal fitness com o Seguro de Vida.

“Em 2015, contamos como a Liberty Seguros entrega atendimento excepcional aos nossos clientes”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Em 2016, reforçamos esta mensagem, e mostramos que temos um time que está sempre próximo do cliente e Entrega Mais, já que além de resolver imprevistos, oferece soluções práticas para o cliente no seu dia a dia.”

Criada pela agência Rai, a campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de fevereiro e julho, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, revistas e mídias Out Of Home.

O vídeo da campanha está disponível no Youtube oficial da Liberty Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS