Tokio Marine participa da Black Friday

marcelo goldmamRelease

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, tem uma grande novidade para quem deseja adquirir seguros. A empresa participa pela primeira vez da Black Friday, na próxima sexta-feira, dia 27, concedendo descontos de até 20% na cotação dos Seguros PME Vida em Grupo, AP Coletivo, AP Escolar e AP Passageiro. Já nos produtos Tokio Marine Auto e Auto Clássico, o desconto será de até 15% em centenas de modelos de veículos para novos segurados e renovação de congêneres.

Para ter acesso à oferta, o Corretor que trabalha com os seguros de Vida da Tokio Marine precisa apenas acessar o Portal Nosso Corretor e fazer a cotação. O desconto de até 20% será concedido pelo Gerente Comercial de Vida.

O desconto do seguro de automóvel será feito pela funcionalidade “Super Oferta”, mecanismo de incentivo a vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que aplica o abatimento diretamente na cotação e em tempo real. O CTA está disponível no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Estas cotações têm validade de sete dias. Assim, os Corretores podem antecipar as vendas e fazer muito mais negócios no dia da megaliquidação.

“A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos, desde a década de 1960, e já se tornou tradição também no Brasil. Estamos atentos ao comportamento dos consumidores nacionais e vamos oferecer oportunidades para que iniciem a temporada de compras de final de ano com vantagens reais”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS