seguradora

Randal Zanetti substituirá Rossi como interino na presidência da Bradesco Seguros

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

randalFonte: Agência Estado por Aline Bronzati

O vice-presidente da Bradesco Seguros, Randal Luiz Zanetti, vai substituir Marco Antonio Rossi no comando da seguradora como interino, segundo apurou o Broadcast. Jair Lacerda, diretor da Bradesco Vida e Previdência, vai assumir como interino no lugar de Lúcio Flávio Conduru de Oliveira.

Rossi e Oliveira foram vítimas do acidente aéreo com o jatinho do Bradesco que caiu na noite de ontem (10) em Minas Gerais, divisa com Goiás. O avião vinha de Brasília com destino a São Paulo. Também faleceram o piloto do jatinho, Ivan Morenilla Vallim, de 63 anos, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos de idade, copiloto contratado.

Zanetti fundou a Odontoprev e após vender sua participação acionária passou a ocupar um cargo na diretoria da Bradesco Seguros. Procurado, o Bradesco não comentou a movimentação.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário