Tokio Marine lança seguros para bares, lanchonetes, hotéis e pousadas

felipe smith tokiorelease

Seguindo a estratégia de ampliar sua atuação nacional e ser referência no desenvolvimento de soluções em seguros para pequenos e médios empresários, a Tokio Marine Seguradora traz ao mercado dois novos produtos: o Tokio Marine Bares e Lanchonetes e o Tokio Marine Hotéis e Pousadas. Formulados especialmente para atender as principais necessidades dos negócios, os produtos oferecem coberturas e serviços diferenciados.

O Tokio Marine Bares e Lanchonetes inclui na apólice proteção de mercadorias resfriadas em frigoríficos, enquanto que o Tokio Marine Hotéis e Pousadas contempla cobertura para roubo de bens de hóspedes, proporcionando aos donos dos estabelecimentos mais um diferencial a ser repassado aos seus clientes.

De acordo com o Diretor-Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, a Seguradora busca oferecer cada vez mais pacotes de coberturas pré-selecionadas, com o objetivo de atender as necessidades de cada nicho de mercado de maneira customizada, respeitando e valorizando as dinâmicas e as diferenças de cada tipo de empreendimento. “Trabalhamos com produtos flexíveis e que podem ser adaptados pelos Corretores ou Clientes, de acordo com suas preocupações e desejos”, explica.

Nos novos pacotes, os segurados contarão com uma atenção especial às fechaduras e estrutura física dos estabelecimentos. Trata-se do Check-up Empresarial, produto que disponibiliza serviços de colocação de fechaduras do tipo “tetra”, limpeza e lubrificação de fechaduras e dobradiças, instalação de soleira, lubrificação de filtros, fixação de antena VHF e UHF, fixações em geral, verificação de vazamentos, limpeza de caixa d’água, de ralos, sifões, calhas e extintores.

Ambos os produtos asseguram proteção em casos de incêndio, raios, explosões e vendavais, danos elétricos, tumultos, greves, roubos e furtos, recomposição de registros e documentos. Também apresentam cobertura para Responsabilidade Civil Operações, Responsabilidade Civil Garagista, Lucros Cessantes (despesas fixas) em decorrência de incêndio, raio, explosão, implosão e fumaça, pagamento de aluguel em decorrência de incêndio, entre outros.

Os pacotes para Bares, Lanchonetes, Hotéis e Pousadas possuem suporte aos segurados em caso de comunicação de sinistro e vistoria no local do evento. A assistência 24 horas (Top Service) tem benefícios que incluem serviços de chaveiro, consultoria orçamentária, escritório virtual, fixação de antena receptiva de sinais, limpeza da empresa, locação de microcomputadores e impressoras, manutenção geral, mão de obra elétrica e hidráulica, mudança e guarda-móveis, recuperação do veículo, vidraceiro, vigilância e cobertura provisória de telhados, entre outros.

“A Tokio Marine está pronta para atender as necessidades dos Corretores e Segurados e se tornar referência também nesta área. Até o final de 2015, ampliaremos nosso pacote de produtos para atender outros setores da economia”, afirma Felipe Smith. Desde o ano passado, a Companhia lançou com sucesso os produtos Clínicas e Consultórios Médicos, Escolas e Escritórios.

O Tokio Marine Bares e Lanchonetes e o Tokio Marine Hotéis e Pousadas já estão disponíveis para Clientes de todo o Brasil A exemplo dos produtos lançados anteriormente, a cotação dos novos seguros é feita pelo Cálculo Web, sistema que disponibiliza quatro opções de coberturas customizadas para os Corretores, conforme as necessidades de cada escritório.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS