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O Protector, plataforma digital de distribuição de seguros da Argo Seguros, disponibiliza o serviço exclusivo “Sala de Emergência”, que oferece aos segurados orientação técnica com colaboradores especializados para esclarecimento de dúvidas relacionadas a questões profissionais para os seguros de Responsabilidade Civil Profissional.
Com mais de 100 atendimentos realizados somente neste ano, o serviço tem como o principal objetivo oferecer uma orientação completa sobre o seguro contratado, podendo esclarecer diversas situações e resolver todos os tipos de problemas que possam surgir. Dos atendimentos mais comuns estão segurados que não receberam seus honorários dos clientes, desentendimentos entre segurados e clientes, dúvidas de como proceder para evitar processos, explicações sobre legislação vigente, autorizações para celebrar acordos, orientações para cancelar o contrato de prestação de serviço, entre outros.
“A Sala de Emergência é um grande diferencial do Protector em relação a qualquer outro seguro similar, pois sempre que o segurado tem um dilema profissional, ele pensa no seguro como possibilidade de obter auxílio. Com nosso serviço, os interessados contam com uma equipe de especialistas treinados para esclarecer e auxiliar da melhor forma, estando sempre disponíveis, diferente das seguradoras tradicionais do mercado”, explica Roberto Uhl, Gerente de Linhas Profissionais do Protector.
O serviço está disponível para os mais de 11 mil segurados ativos, sem carência ou limitação para a utilização, e oferece ao mercado segurança efetiva por meio de acesso online ou do aplicativo, em versão Android e iOS. A flexibilidade é outro ponto importante do serviço, possibilitando atendimento a qualquer momento e solicitação resolvida de imediato.
Atualmente, o Protector disponibiliza dois aplicativos para smartphones. Para os segurados, o “Meu Protector”, e para os corretores, o “Protector Central do Corretor”, que ajuda na contratação do segurado e na prospecção de novos clientes. Com mais de 3.500 downloads, os aplicativos trazem ao mercado todas as informações necessárias e importantes sobre o serviço contratado, além de documentos e acesso direto à apólice, eliminando a necessidade do papel.