Raphael de Carvalho é o novo presidente da MetLife Brasil

raphael de carvalhoRelease

O executivo Raphael de Carvalho é o novo presidente da MetLife Brasil. Raphael será responsável por todas as operações da empresa no país e será um membro da Equipe de Liderança Executiva da América Latina. Ele ficará baseado em São Paulo e se reportará diretamente a Oscar Schmidt, CEO da MetLife na América Latina.

Com experiência na indústria de serviços financeiros em toda a América Latina, Raphael de Carvalho atuou recentemente como Country Manager da Visa para a América Latina e Caribe e liderou a Prática de Seguros para a América Latina na empresa de consultoria Accenture. Também foi Diretor e Sócio do Unibanco, onde era responsavel pelo Fininvest, Unibanco Capitalização e Unicard, além da rede de distribuição bancária de varejo.

Raphael é graduado em Matemática e Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA em Finanças na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS