Funenseg organiza II Seminário de Seguros de Responsabilidade Civil

A Funenseg promove, no dia 5 de maio, o II Seminário de Seguros de Responsabilidade Civil – Riscos complexos da sociedade pós-moderna, desafios e novos negócios. O evento trará conhecimento técnico de especialistas, que indicarão sobre os riscos as reais possibilidades das coberturas securitárias. Serão abordados temas como a utilização de elementos radioativos, danos elétricos, falha de fornecimento de serviços e utilidades públicas e ativos e serviços ambientais.

O Seminário será realizado no Hotel Meliá Business Paulista, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link http://goo.gl/a1QEUI, onde também pode ser conferida a programação completa do evento. Investimento: R$ 450 à vista.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS