Chubb comemora resultado de investimentos em TI

chubbOs investimentos em TI realizados pela Chubb do Brasil nos últimos 5 anos para o atendimento a sinistros reverteu em aumento de 20% na produtividade da equipe, 15% de melhoria de eficiência do atendimento e 94% de clientes satisfeitos. “Um índice de satisfação alta resulta em maior fidelização e renovação por parte dos segurados. Porque é na hora em que precisa do seguro que o cliente percebe a qualidade do serviço que contratou”, afirma Fernando Valentim, diretor Técnico Executivo da Chubb do Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS