MMC lança plataforma digital dedicada a riscos emergentes

Release

A Marsh & McLennan Companies (MMC), em parceria com a Atlantic Media Strategies (divisão da The Atlantic magazine), disponibiliza para seus clientes a partir de agora uma nova plataforma digital que congrega os mais diferentes perfis de riscos. O portal, chamado BRINK , reúne uma diversidade de informações (estudos, análises, gráficos, painéis de indicadores) e análises de especialistas e executivos do Grupo MMC a cerca dos riscos emergentes.

O BRINK traz informações e soluções da MMC para seus clientes para entregar a eles uma resposta aos mais diferentes riscos, seja pandemias e epidemias, inundações, terremotos, riscos cibernéticos, geopolítica, economia, entre outros. “O dinamismo, transparência e confiabilidade nas informações são chave para nossa indústria e para nos diferenciarmos de nossos competidores. O BRINK é mais um passo do Grupo MMC nesta transformação de percepção. Entregamos aos clientes uma visão inovadora e holística em riscos, estratégia e capital humano para nos tornarmos de fato uma empresa que transforma o mercado”, afirma de John Drzik, Presidente para Riscos Globais e Especialidade da Marsh e Chairman para a o Global Risk Center da MMC. O BRINK permite também compartilhar conteúdos nas redes sociais em tempo real para estimular, ainda mais, discussões e debates sobre os riscos do dia a dia.

Este hub de conhecimento e capital intelectual, antes sediado junto à Oliver Wyman para contribuir com grandes organismos internacionais como o World Economic Forum, o World Energy Council, a OECD e Wharton, aporta simplesmente o melhor em capacidades de cada uma das empresas do Grupo (Marsh, Mercer, Oliver Wyman e Guy Carpenter). Para Drzik, a plataforma digital constitui uma oportunidade única de entregar A Vantagem MMC aos clientes e prospects e permite também conhecer com mais propriedade o que faz o renome de cada uma das empresas do Grupo. Acesse o BRINK e tenha uma nova visão sobre os riscos que podem afetar a sua empresa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS