Chubb lança ferramenta global de Loss Control

chubbrelease

A Chubb Seguros acaba de lançar o Guidepoint, nova ferramenta global das áreas de Subscrição e Loss Control, área responsável pela prevenção de perdas, que será oferecida a todos os segurados corporativos da companhia a partir de junho. Com a novidade, os processos serão todos automatizados, garantindo maior agilidade e ganho de eficiência operacional aos profissionais da companhia.

“O Guidepoint irá simplificar a avaliação de riscos, melhorar o apoio em prevenção de perdas e fortalecer cada vez mais as propostas em engenharia de prevenção de perdas”, explica Jaime Gutierrez, Gerente de Loss Control da Chubb. Entre as vantagens, a ferramenta deve economizar cerca de 30% o tempo dos colaboradores da Chubb, que terão mais disponibilidade para as atividades de serviço que são oferecidas sem custo para os clientes segurados.

Além de otimizar os prazos, a plataforma acessível na web faz acompanhamento automático das melhorias nos processos, procedimentos, controles e proteções nas operações dos segurados, agilizando o trabalho de corretores e profissionais da Chubb.

O Loss Control é um importante diferencial da Chubb no mercado e é oferecido há mais de 65 anos. O serviço exclusivo de consultoria, prestado por profissionais altamente qualificados e especializados, com a parceria de corretores e clientes, tem o objetivo de reduzir tanto a severidade quanto a frequência dos sinistros que possam ocasionar danos pessoais, materiais e à imagem das empresas seguradas. O departamento destaca a companhia no mercado pela prestação de serviços personalizados na prevenção de riscos empresariais, responsabilidade civil e de transportes nacionais e internacionais.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS