O Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado seguradora brasileiro e latino americano, realizou pela primeira vez o Insurance Day, reunindo analistas de mercado dia 6 de maio, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a Bradesco Seguros, líder no mercado segurador nacional, apresentou a esse público sua estrutura, posicionamento, estratégias e principais linhas de crescimento. Foram realizadas palestras e apresentações com líderes das empresas que compõem o Grupo, além de visita de participantes aos painéis de indicadores da Bradesco Auto/RE e Bradesco Saúde e demonstração de projetos de inovação desenvolvidos pela área de Soluções Digitais da Bradesco Seguros. Os números impressionaram os investidores, bem como a plateia do 1o. Encontro Brasileiro Anual de Seguros Massificados, realizado em São Paulo, nos dias 13 e 14 de maio, pela empresa inglesa de eventos Hansonwade. Eugenio Velasquez contou um pouco sobre o canal de afinidades do banco. São 2,8 mil projetos em andamento e R$ 754 milhões em investimento em tecnolgia para viabilizar boa parte das inovações para incrementar a penetração de seguros entre os clientes. Atualmente, o índice geral de consumo de seguros entre os clientes do banco é de 24%. Porém, há segmentos que chegam a 2%, como o seguro residencial. “Temos um grande público a conquistar”, diz Velasques.
As apresentações realizadas no Insurance Day estão disponíveis no portal do banco Bradesco no menu Eventos e Apresentações, Apresentações Institucionais.
– See more at: http://www.noodls.com/view/389F52CA83FB9A8F389A7B11B2BF83BCD4785736?6863xxx1399991075#sthash.ONItLUPO.dpuf