Bradesco realiza primeiro Insurance Day

O Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado seguradora brasileiro e latino americano, realizou pela primeira vez o Insurance Day, reunindo analistas de mercado dia 6 de maio, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a Bradesco Seguros, líder no mercado segurador nacional, apresentou a esse público sua estrutura, posicionamento, estratégias e principais linhas de crescimento. Foram realizadas palestras e apresentações com líderes das empresas que compõem o Grupo, além de visita de participantes aos painéis de indicadores da Bradesco Auto/RE e Bradesco Saúde e demonstração de projetos de inovação desenvolvidos pela área de Soluções Digitais da Bradesco Seguros. Os números impressionaram os investidores, bem como a plateia do 1o. Encontro Brasileiro Anual de Seguros Massificados, realizado em São Paulo, nos dias 13 e 14 de maio, pela empresa inglesa de eventos Hansonwade. Eugenio Velasquez contou um pouco sobre o canal de afinidades do banco. São 2,8 mil projetos em andamento e R$ 754 milhões em investimento em tecnolgia para viabilizar boa parte das inovações para incrementar a penetração de seguros entre os clientes. Atualmente, o índice geral de consumo de seguros entre os clientes do banco é de 24%. Porém, há segmentos que chegam a 2%, como o seguro residencial. “Temos um grande público a conquistar”, diz Velasques.

As apresentações realizadas no Insurance Day estão disponíveis no portal do banco Bradesco no menu Eventos e Apresentações, Apresentações Institucionais.
– See more at: http://www.noodls.com/view/389F52CA83FB9A8F389A7B11B2BF83BCD4785736?6863xxx1399991075#sthash.ONItLUPO.dpuf

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS