Sucursais Goiânia e Licitações da Tokio Marine têm novo endereço

Release

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, anuncia a mudança de endereço das Sucursais Goiânia e Licitações, que funcionam no mesmo espaço. Com as novas instalações, a Companhia amplia sua estrutura para atender ao aumento da demanda e oferecer mais conforto a seus Corretores e Assessorias. Para celebrar oficialmente a mudança, a Seguradora promove um coquetel nesta quarta-feira, 16 de abril, a partir de 19h, com as presenças do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo e do Superintendente Comercial Varejo Centro-Oeste, Jean Carlo Brunetto.

A Sucursal Goiânia é composta por oito Colaboradores e atende 370 Corretores. Em 2013, a filial apresentou crescimento de 32%, em comparação com o ano anterior e obteve mais de R$ 50 milhões em prêmios emitidos. Os principais destaques na produção da Sucursal foram as carteiras dos produtos residencial, condomínio e automóvel, com crescimento de 83%, 41% e 34%, respectivamente. Os seguros de agro-equipamento, risco de engenharia, garantia e empresarial também apresentaram excelente desempenho.

Inserida em um mercado muito concorrido e altamente especializado, a Sucursal de Licitações foi constituída em 2009 para atender o importante segmento de negócios públicos. “Com uma equipe treinada, este Canal Estratégico da Tokio Marine tem obtido ótimos resultados, atuando em parceria com Corretores de todo o Brasil e em todos os ramos”, afirma o Superintendente Comercial do Varejo Centro-Oeste, Jean Carlo.

De acordo com Jean, outro ponto importante a ser destacado são as contratações diretas (dispensas), simplificação das contratações da Administração Pública, segmento ao qual a Seguradora tem dedicado especial atenção e colhido resultados significativos por meio Sucursal Licitações.

“Acreditamos no potencial da região Centro-Oeste e continuaremos reforçando nossos investimentos. O objetivo é manter o ritmo de crescimento sustentável e facilitar o dia a dia de nossos Clientes e parceiros de negócios”, afirma João Melo. As Sucursais Goiânia e Licitações são comandadas respectivamente pelos Gerentes Executivos José Vadson de Oliveira e Marco Antonio Fagaraz.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre seguros, previdência, educação financeira, longevidade e saúde para o blog Sonho Seguro, do qual e fundadora, e para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do SindSeg-SP, entrevistadora em eventos e podcasts, bem como palestrante sobre temas diversos que envolvem o setor de seguros. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 17 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS