Porto Seguro divulga serviços para clientes de automóvel

Release

O Porto Seguro Auto promove, até 14 de setembro, a promoção “Na troca do óleo, o filtro é de graça”. Nesse período, os segurados que realizarem a troca de óleo do veículo levarão o filtro do óleo, gratuitamente. A ação ocorre em mais de 150 Centros Automotivos Porto Seguro, em todo o País.

De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto de Porto Seguro, “o objetivo é oferecer ao segurado condições mais vantajosas para que realize a manutenção preventiva do veículo, em um serviço que está entre os mais importantes”. Para melhor desempenho do automóvel, é recomendável que, a cada duas trocas de óleo mineral, seja feita uma substituição de filtro. E sempre que houver troca de óleos semissintético e sintético, o filtro deve ser substituído. Dessa forma, previnem-se problemas relacionados com o acúmulo de resíduos carbonizados no motor.

A promoção é válida para veículos nacionais de passeio, pick-ups leves, esportivos e táxis (exceto movidos a diesel). O serviço pode ser pago com o Cartão de Crédito Porto Seguro, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros, independente do valor. É importante lembrar que os pontos concentrados no cartão geram pontos que, depois, podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto.

Além de participar da promoção, o segurado poderá aproveitar a visita ao Centro Automotivo Porto Seguro para realizar outros serviços gratuitos em seu veículo, como por exemplo: diagnósticos do sistema de freios, de amortecedores e molas, cristalização dos para-brisas e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados.

Nos Centros Automotivos, os clientes têm acesso ainda a serviços com descontos especiais, como alinhamento de direção, balanceamento de rodas, limpeza e assepsia de ar-condicionado, entre outros. As unidades se destacam pelo atendimento de profissionais especializados e garantia dos serviços executados.

Porto Seguro lança serviço “Leva e Traz” gratuito para manutenção

Os segurados Auto da Porto Seguro contam agora com mais uma comodidade: o “Leva e Traz” para manutenção. Trata-se de um serviço gratuito para os segurados que não dispõem de tempo para levar o veículo até a oficina, para realizar as manutenções periódicas. O benefício é válido para todos os serviços pagos que são oferecidos nos Centros Automotivos da empresa, localizados em mais de 155 endereços em todo o País. O automóvel é levado até a unidade mais próxima e, após o atendimento, é devolvido no local combinado com o cliente.

De acordo com Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto, “o serviço alia necessidade e comodidade, pois atende ao segurado que, em meio aos compromissos do dia a dia, tem problemas para encontrar tempo e levar seu veículo para realizar os serviços que ajudam a melhorar o desempenho e a segurança do carro”.

O cliente pode solicitar o Leva e Traz para realizar os seguintes serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro: alinhamento de direção, limpeza e assepsia do ar-condicionado, arrefecimento, balanceamento de rodas e reparos diversos relacionados ao amortecedor e molas, bateria, cabos, cambagem/caster, correias do motor, direção, extintor de incêndio, filtros, freios, ignição, injeção eletrônica, óleo do motor, palhetas do limpador, pneus e suspensão.

O Leva e Traz transporta o veículo em um raio de até 50 quilômetros, no município em que o segurado reside. Cada cliente tem direito a uma utilização do serviço durante a vigência da apólice e o pagamento pode ser feito com o Cartão de Crédito Porto Seguro, em até dez vezes sem juros, não importando o valor. Os pontos acumulados no cartão podem ainda ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro auto.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS