Três investidores concentram compra de debêntures da SulAmérica

A SulAmérica fechou uma emissão de R$ 500 milhões em debêntures. A seguradora reduziu a taxa dos papéis de 1,35% para 1,15% ao ano, mais a variação da taxa DI. A demanda, contudo, foi apertada e a distribuição ficou concentrada em três investidores, que levaram cerca de dois terços da emissão – resultado considerado natural para uma estreante no mercado, comenta nota no Valor Econômico.Vou procurar mais informações para acrescentar conteúdo a este post. Dia 15, por exemplo, vence uma emissão de US$ 200 milhões, feita em fevereiro de 2007.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Faz tempo que está. A companhia se repaginou, entrou na bolsa, busca a cada dia implementar mais e mais governança, ganhou premios de melhor cia para o acionista… enfim, tem feito coisas serias para ser reconhecida como uma seguradora diferenciada no mercado brasileiro. buscar capital com emissoes é algo natural para quem quer crescer com um custo financeiro menor do que emprestimos bancarios. enfim, vejo um cenario promissor, ainda mais por estar ela inserida em um mercado que tem grande potencial para crescer. abs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS